Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 10 de março de 2019

Enlace Matrimonial do casal Socorrinha e Josivaldo


O casal Socorrinha e Josivaldo uniram-se em matrimonio na tarde deste sábado (09), a cerimônia aconteceu na Igreja Matriz de São Simão em Simões-PI, onde o Padre Pio celebrou a Santa missa e em seguida a realização do casamento.
Na cerimônia, estavam presentes parentes e amigos do casal. Após a bênção religiosa, os noivos e os convidados brindaram a  felicidade do casal na Chácara “Forró na Chácara”.
O prefeito da cidade de Padre Marcos, Valdinar se fez presente juntamente com a sua esposa a primeira Dama a sra. Edlene, os vereadores Nelí e Iranildo para prestigiarem o enlace matrimonial do casal Socorrinha e Josivaldo, que são amigos particular do prefeito.
O Blog Chagas Fotografias, parabeniza o casal Socorrinha e Josivaldo por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário