Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 2 de fevereiro de 2019

SIMÕES – PI | PREFEITO ZÉ WILISES E MEMBROS DA CAPRINOR FAZEM VISITA A TERRENO ONDE SERÁ REALIZADA EXPOSIÇÃO DE OVINOS E CAPRINOS.

O prefeito ZÉ WILISSES e membros da CAPRINOR fizeram uma visita ao terreno localizado do bairro Veneza, antigo parque de exposições de animais. Este terreno foi locado por dois anos com a possibilidade de prorrogação de locação por mais dois anos, A prefeitura de Simões-PI, vem desenvolvendo várias ações para alavancar a agricultura e pecuária do município e com isso influenciar cada vez mais a vida econômica das comunidades tornando-se protagonista na promoção de novos negócios.

Simões-PI, é considerada uma das cidades do Piauí com maior plantel de ovinos e caprinos, com isso teve início nesta terça-feira (29/01) os preparativos da tão esperada exposição de ovinos e caprinos de Simões, que será realizada no parque de exposições José Antônio Lopes, localizada no Bairro Veneza, no município de Simões-PI. A feira tem levado uma a população a uma grande expectativa por se tratar de um evento que trará muitas inovações e tecnologias.
ODA ESTRUTURA SERÁ REFORMADA. A feira será realizada pela prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses e com parceria da CAPRINOR. A exposição será uma das maiores feiras do Estado no segmento e será realizada no mês de setembro de 2019. O Piauí se notabiliza por ter um patrimônio genético entre os melhores do Brasil e Simões está nesta estatística, temos ovinos e caprinos que podem se tornar campeões com um padrão genético de dar gosto. A exposição é o momento de mostrar nossa força no agronegócio, destacou Esdras Pedro - presidente da Associação CAPRINOR. No local do evento será instalada toda estrutura necessária para que esta festa seja um grande sucesso regional.

A FEIRA SEMANAL DE ANIMAIS VIVOS DO SÁBADO SERÁ TRANSFERIDA DO CENTRO DA CIDADE PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES.

A prefeitura de Simões-PI, vai investir em infra-estrutura para atrair compradores e vendedores de animais de todas as raças na feira semanal no Sábado e contará com estrutura acolhedora, como: banheiros, bares e cantinas e todo um segmento para que os negociadores fiquem cada vês mais satisfeitos.A FEIRA SEMANAL DE VEÍCULOS TAMBÉM SERÁ TRANSFERIDA PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES.
Será transferido para o parque de exposições a feira semanal do sábado de venda e troca de veículos como motos e carros, outros segmento também podem esta sendo incorporados nesta feira semanal, disse o prefeito Zé Wlisses.

A CAPRINOR, se sente honrada em poder ajudar no crescimento e fortalecimento da agricultura e pecuária do município de Simões-PI e não medirá esforços para garantir através de parcerias com os governos MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL os subsídios necessários para os criadores buscando novas tecnologias de manejos, como também aprimoramento de raças.


Agradecemos ao prefeito Zé Wlisses pela confiança e apoio, disse Esdras Pedro – presidente da CAPRINOR.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário