Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

SIMÕES-PI | RÉVEILLON COM MARCELO BATISTA E PAULO HENRIQUE - PREFEITO ZÉ WLISSES ANUNCIA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM AVIÕES DO FORRÓ

SIMÕES-PI, CELEBRA A CHEGADA DE 2019 NUMA BELÍSSIMA FESTA.A Praça Antônio Lopes recebeu na noite do dia 31 de dezembro/18 a festa de Réveillon que foi organizada pela prefeitura.Simões, começa o ano 2019 com boas energias e muito alto astral, pois o prefeito Zé Wlisses, já anunciou em várias matérias jornalística o seu perfil de completa atenção com o povo e já enfatizou que termina o ano de 2018 muito feliz por estar em dia com pagamento do funcionalismo público como também de fornecedores e realizações de muitas obras. A administração tem garra, tem força, tem determinação, tem vontade de trabalhar e vai levar Simões a cada dia em um lugar ainda melhor para viver.A festa de réveillon de Simões, atraiu público de vários município circunvizinhos, o que fez a festa ainda maior, mas a prefeitura montou toda estrutura de apoio e de segurança para todos. A festa foi um cenário perfeito e inesquecível e já é considera a maior festa de réveillon  da região.

Durante o show do cantor Paulo Henrique, o prefeito Zé Wlisses, subiu ao palco e anunciou para dia 22 de julho de 2019, show com a banda Aviões do Forró, disse o prefeito que é um presente do deputado estadual Georgiano neto, em comemoração ao aniversário da cidade. Após o anúncio Zé Wlisses, foi ovacionado pelo público, que vibrou forte com a notícia.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário