Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 5 de janeiro de 2019

SIMÕES – PI | PREFEITO VISITA BARREIRO DA COMUNIDADE DA SERRA DO BOM JARDIM E AUTORIZA REPAROS.

Estiveram acompanhando o prefeito Zé Wlisses, os vereadores Pedro Custódio Joaquim Honório (Ademir) e Edilberto Abdias - secretário de administração, momento em que o Sr. Isac, morador da Serra do Bom Jardim, apresentou ao prefeito os problemas pelos quais passava o barreiro.
O prefeito Zé Wlisses, de imediato autorizou os trabalhos com mão de obra da região.A recuperação do barreiro cimentado da Serra do Bom Jardim, consistiu primeiramente em uma total limpeza, em seguida foi aplicado um produto para impermeabilizar fissuras e trincas para retenção da água. Antes muita água era desperdiçada, mas agora a água vai durar muito tempo, pois foram feitos reparos em todas as infiltrações. O trabalho foi realizado em tempo certo, pois logo em seguida aconteceram chuvas e no momento o barreiro está pela metade.

O barreiro é de vital importância para a comunidade, pois está localizado na serra onde a escassez é muito grande durante todo ano. O barreiro agora revitalizado vai suprir a necessidade água da região.Trabalho realizado com recursos próprios.
ANTES:
DEPOIS:



Fonte:Simões Online

Um comentário: