Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 26 de janeiro de 2019

Secretaria Municipal de Educação do município de Marcolândia-PI realiza formatura do ABC de alunos da Unidade Escolar Manoel Avelino de Brito


Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC dos alunos da  Unidade Escolar Manoel Avelino de Brito. 
A solenidade que aconteceu na última sexta-feira (24) no mercado público municipal foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.
Os alunos, juntamente com seus familiares, professores e equipe responsável pelo evento comemoraram com a conclusão de ensino dos formandos, os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento.
A formatura dos Pequenos Doutores do ABC foi palco de grande emoção.
As turmas do ABC emocionaram os pais e familiares com suas apresentações. Os professores mostraram-se satisfeitos e realizados com o trabalho desenvolvido.
A Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo assim como o Prefeito Municipal, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” não puderam estar presentes por motivos superior mas, a Secretária Adjunta Núbia Costa esteve presente representando-a e Albetiza Araújo representou o prefeito, o evento contou ainda com a presença da vice prefeita Vanete Rodrigues, professores e demais profissionais da educação.
 “Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação de Marcolândia pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade e em especial à esses pequenos guerreiros por essa importante festa, ressaltou a Secretária Armandina em entrevista ao Blog Chagas Fotografias.
O prefeito Chico Pitu em entrevista, frisou a importância das crianças no meio social, parabenizou à todos pelo belíssimo trabalho e disse ainda “estou muito feliz por esta festa tão linda proporcionada para essas crianças que sem dúvidas serão o nosso futuro, disse Chico Pitu.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário