EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 12 de janeiro de 2019

Homem morre em acidente de moto na BR 316, entre Francisco Macedo e Alegrete; fotos

Um homem identificado por Dinael Eulálio de Sousa, também conhecido por “Neguinho de Dada”, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira, 11/01, na BR 316, no trecho entre as cidades de Francisco Macedo e Alegrete do Piauí, no sudoeste do Estado.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Portal Cidades Na Net, que esteve no local, Dinael foi encontrado sem vida, às margens da rodovia, pelo seu padrinho conhecido como Duducha, ao lado de sua motocicleta modelo FAN 150, de placa PWM – 0910. Pelas lesões do corpo e a motocicleta danificada, Dinael foi vítima de um acidente.
O fato ocorreu por volta das 22h na entrada da localidade conhecida como Baixa da Sariema – nas proximidades do povoado Retiro, perímetro do município de Francisco Macedo, distante 8 km da cidade. “Ele vinha da casa de um vizinho sozinho, sentido Alegrete/ Francisco Macedo, com destino a sua residência no Povoado Retiro. Não conseguimos precisar se ele foi atingido por algum veículo ou perdeu o controle da motocicleta e caiu. O fato é que morreu. Uma perda para a família”, disse um dos familiares presentes no local.
A Polícia Militar representada pelo Cabo Gildemar do GPM de Francisco Macedo e pelo Cabo Osmaildo do GPM de Alegrete, foram acionados e estiveram no local. Em seguida os militares acionaram a Polícia Rodoviária Federal –PRF, que registrou a ocorrência. O corpo foi recolhido pela ambulância do Hospital Joaquim Antão de Alencar Neco, de Francisco Macedo e levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, de onde será liberado para ser velado e sepultado.
“Neguinho de Dada” tinha 28 anos, era casado há cerca de um ano e deixa um filho de apenas oitos meses de vida.
_Veja fotos do local do acidente:

Fonte:Cidades na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário