Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Natal no Egito foi tema da festa de encerramento da Escola Centro Educativo União- CEU


A Escola Centro Educativo União - CEU realizou na última quinta-feira (06) uma linda festa natalina com tema “Natal no Egito” para marcar o encerramento do ano letivo, o evento aconteceu na nova sede da escola, localizada na Avenida Auxília Pires, e em breve será inaugurada para já iniciar as aulas de 2019 na nova escola que, diga-se de passagem, está linda e muito bem estruturada.
As diretoras nas pessoas de Auxília Pires e Madalena Pires e a equipe pedagógica reuniram o alunado e comemoraram com muita festa o encerramento do ano letivo de 2018. Para as diretoras da escola, o ano foi muito produtivo com vários projetos pedagógicos desenvolvidos e engajamento dos professores e equipe na busca da excelência pela educação visando preparar cada vez melhor os alunos para as series seguintes. Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, a diretora Madalena Pires, destacou a importância da festa que foi esperada com grande expectativa pelos alunos.
As crianças, por sua vez, se divertiram, cantaram, brincaram, e ficaram muito a vontade e felizes com a festa de encerramento ano letivo.
“Mais uma etapa se encerra. O convívio valeu à pena. O aprendizado abriu novos horizontes. Tornamo-nos mais sensíveis.
A cada aprendizado uma conquista, nossas crianças crescem, amadurece e no ano que vem virão com novas histórias para contar. Virão carregados de expectativas. E tudo retornará ao seu curso. “E tudo será diferente nessa nova etapa que se iniciará, estamos sempre buscando o melhor para os nossos alunos, e pensando neles é que em breve nossa nova escola será inaugurada se Deus quiser” relatou Madalena Pires.
O fim do ano é um momento de reflexão. É um corte no tempo para que se possa rever tudo que se viveu. É uma pausa. No turbilhão da vida, às vezes, é preciso parar. Parar e pensar. E há muito para pensar. O ano passa muito rapidamente, mas passa carregado de acontecimentos e muitos aprendizados, que ora surpreendem e ora alimentam a rotina.

Vivemos juntos mais um ano. E como isso foi bom. Tivemos ajustes a fazer. Alguns desafios, mas estamos aqui. E temos muito que agradecer por estarmos juntos e dispostos a recomeçar.

Gostaria de agradecer o carinho e a compreensão dos Pais, durante todo este ano que agora chega ao fim, saibam que juntos fizemos acontecer à verdadeira educação. Vocês foram fundamentais para o desenvolvimento de nosso trabalho.

Um abençoado Natal e um 2019 coroado de sucessos!
Equipe Escolar Centro Educativo União - CEU 

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário