Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Marcolândia-PI, Aniversário do primeiro reinado da princesa Emilly Isabelly


Nesta quinta-feira dia 27 de dezembro 2018, o casal Elane  e Adriel, comemoraram juntos com seus familiares e amigos, o aniversário do 1º reinado da sua filha, a princesa Emilly Isabelly. A pequena curtiu de montão seu aniversário de primeiro aninho.
A princesa Emilly e sua mãe Elane que é proprietária da loja Pingo de Gente estavam com um look belíssimo feito por Luciete Maria, cabelos Salão Pura Beleza e o papai Adriel com um look da Bossa.
A festa estava linda digna de uma verdadeira princesa, com uma ornamentação belíssima encomendada pela mamãe Elane e realizada pela Festa e Magia Decorações dos proprietários Ivan e Lidia.
Emilly espalhou sorrisos e simpatia por onde passou. O aniversário aconteceu no Kepriss Dance, e o fotógrafo Chagas Fotografias fez a cobertura da festa. Hoje o dia é de muita alegria e festa! Um aninho se passou desde que recebemos essa pequena joia. Ainda tão pequena, mas que trouxe tanta alegria. Cada dia desse ano foi uma nova descoberta e uma surpresa. Sua vida para nós é um patrimônio, uma dádiva. Que toda a felicidade do mundo esteja com você, que tenhas sempre muita paz, muita saúde e amor e que possas durante toda tua vida aprender o que de bom teus pais têm para lhe ensinar. Parabéns por seu primeiro aninho de vida! Esses são os votos de seus pais. O Blog chagas Fotografias parabeniza Emilly Isabelly pelo seu 1º aninho de vida.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário