Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Caldeirão Grande-PI, Adolescentes ganham baile de debutante no evento “Meus Doces de 15 Anos”


Colaboradores realizam festa de 15 anos coletiva com meninas e meninos em Caldeirão Grande do Piauí.
A Unidade Escolar Waldemar de Moura Santos, que tem como diretora Ana Cristina, foi palco na noite desta quarta-feira, 12, de uma cerimônia inédita em Caldeirão Grande do Piauí, uma festa de debutantes com caráter comunitário. O evento foi promovido por colaboradores e contou com a presença do prefeito João Vianney e sua esposa Luciana Carvalho e a Secretária Municipal de Educação, Antonia Gonçalves.
13 adolescentes realizam o sonho de ter uma festa de 15 anos. Através do projeto 'Meus doces 15 anos', que teve como comissão organizadora: Maria Araújo - Coordenadora pedagógica, Joana Ingrid - Auxiliar de secretária e os professores: Netinha Costa, Eduardo Costa, Danilo João, Júnia Cristina e Widhglan, os (a) debutantes puderam dançar a valsa sob os olhares de amigos e familiares. A comemoração foi possível graças ao trabalho voluntário de grupo de colaboradores que resolveu sonhar esse momento junto com estes adolescentes.
A quadra da Unidade Escolar Waldemar de Moura Santos, como também as mesas das autoridades e convidados foi toda decorada pela Festa e Magia Decorações dos proprietários Lídia e Ivan. Ainda na abertura uma das debutantes representando as demais aniversariantes, agradeceu pela realização da festa.
Joana Ingrid, uma das idealizadoras do evento, se emocionou e agradeceu em seu discurso a colaboração da comunidade pelo empenho de tornar realidade o desejo maior de todos adolescentes, que é dançar perante a sociedade a valsa dos 15 anos.
Os (a) debutantes foram chamadas individualmente pelo cerimonialista James Aguiar, onde os (a) mesmos (a) entraram ao som do sax de Esdras Isac que tocou as canções: Meu abrigo e Aleluia.
 As autoridades presentes, além dos pais, namorados e parentes, tiveram a oportunidade de acompanhar a valsa dançando com os (a) aniversariantes.
Após, todos cantaram o tradicional "Parabéns a Você" os (a) debutante tiveram direito a muitas fotos, onde o Fotógrafo Chagas Fotografias realizou toda cobertura do evento que teve direito a prévia de fotos.
O Fotógrafo Chagas Fotografias, parabeniza a todos pelo belíssimo evento e agradece pela confiança de fotografar um evento de tamanha grandeza.
Colaboraram para a realização do evento:
Ana Cristina, Deputado Estadual Georgiano Neto, Prefeito João Vianney, Padre Pio Feitosa, Everalda Araújo, Jaine Carlene representando o Gás Alaiane, Charlin, Tota, Dr. Juarez neto, professora Romilde, Antonia Gonçalves, Secretária Municipal de Educação, Damiana Irene, Coordenadora de Ensino, professor Divino, Vanda Marcos, Antonizete Lacerda e Mabel Paiva.
Debutantes:
Alessandra Maria da Conceição
Danielly Ferreira da Silva
 Diglia de Lima Ribeiro
Galbem Henrique de Araújo
Jaiane Miscilele de Araújo
Jaine Maria da Silva
Maciel da Silva Gregório
Maria Gabriela das Chagas Santiago
Maria Aline de Sousa Paiva
Micheli da Silva Ribeiro
Marcos Willian Carvalho Silva
Ocília Barbosa Carvalho
Ruan Raimundo Ribeiro da Silva  

Aguardem mais fotos!

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário