Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PREFEITO FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO “CHICO PITU” PARTICIPA DE SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira, 3, uma solenidade de comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias, que é celebrado em todo país no dia 4 de outubro. O evento contou com palestras, sorteios de brindes e homenagens.
O prefeito Chico Pitu esteve presente no evento e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem a todos os agentes do município. “Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizá-los e dizer que vocês são muito importantes para o nosso município, principalmente, para a Secretaria de Saúde. Estamos trabalhando para oferecer a todos uma saúde de qualidade e vocês são um dos nossos pilares para que cheguemos a uma saúde nota dez”, afirmou o gestor. Chico Pitu falou ainda sobre a pontualidade de todos que fazem parte da equipe da saúde do município, o qual ele relata que pontualidade é muito importante para que se tenha um melhor desempenho na saúde.
O secretário de Saúde, Dibá, também participou do evento e fez questão de destacar a importância dos agentes para o município. “Eu quero que vocês saibam que vocês são a porta de entrada da Saúde, vocês são muito importantes para a saúde do nosso município. Nós precisamos fazer a mudança na saúde e para isso precisamos de vocês, porque vocês conhecem, mais que ninguém, a necessidade do povo marcolandense. De coração, eu acredito que nós vamos ver a saúde de Marcolândia crescer cada vez mais”, disse, orgulhoso.
Os agentes presentes na solenidade contaram ainda com sorteios de brindes e contaram com a distribuição de um bolo especial em comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias.
Estiveram presentes o Prefeito Chico Pitu, o Secretário de Saúde, Dibá, o Coordenador da Saúde, Dr. Corinto, a Nutricionista Drª Julianny Diniz, as enfermeiras: Laís Teixeira, Ana Nobre, Monica, Vera, e os agentes comunitários de saúde e endemias.



Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário