Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 18 de setembro de 2018

SIMÕES-PI | VEREADOR FRANCISCO ÂNGELO, FAZ ADESÃO POLÍTICA AO GRUPO DO PREFEITO ZÉ WLISSES.

O Vereador Francisco Ângelo, ingressou na política ainda muito jovem no ano 2000 aos 20 anos de idade, onde se candidatou pela primeira vez, filiado ao antigo partido político PFL, chegando a tirar uma votação expressiva ficando como 3ºsuplente. Na eleição seguinte no ano 2004 resolveu não se candidatar. Nas eleições de 2008, disputou o pleito pelo PSB tirando 380 votos ficando como 1º suplente, no ano 2012 resolveu passar para o grupo de oposição se candidatando pelo PDT, sendo eleito como 2º colocado do grupo de 4 Vereadores eleitos, com 499 votos, mais uma vez conseguiu sua reeleição ficando em 1º lugar do grupo tirando 563 votos no grupo com dois vereadores eleitos.
Hoje na tribuna câmara municipal, durante a sessão, o Ver. Francisco Ângelo, falou que é um admirador do trabalho do prefeito Zé Wlisses, afirmou que a gestão do mesmo é altamente democrática, pois respeita a todos e atende a todos sem indiferença. Francisco Ângelo, parabenizou a todas as secretarias municipais pelo excelente trabalho.

Se referiu diretamente a secretaria de saúde e a secretária e 1ª dama Isamária Dantas, pois sempre foi muito bem atendido. Falou que tem médicos nos hospitais para atender ao povo, portanto o prefeito Zé Wlisses e a secretária Isamária estão de parabéns. O Vereador frisou que um dos maiores motivos da sua adesão ao grupo político do prefeito Zé Wlisses, é manutenção do pagamento do funcionalismo em dia. Francisco Ângelo, disse também que foi procurado por muitos candidatos, mas em reunião com sua família, tomou a decisão de a partir de agora apoiar o grupo político do prefeito Zé Wlisses e que vai votar nos candidatos apoiados pelo prefeito.Disse que estar ao lado do prefeito Zé Wlisses, é apoiar o trabalho que o mesmo vem realizando no município.
José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) - presidente da câmara dos vereadores, deu as boas-vindas ao colega Francisco Ângelo, e disse ser muito importante a sua adesão para o desenvolvimento dos trabalhos no legislativo simonense.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário