Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, preocupado com onda de assaltos que vem acontecendo no município de Marcolândia-PI, se reúne com comandante da 4ª companhia de policia militar de Fronteiras-PI, capitão Gilson


Diante da onda de assaltos que vem assustando a população marcolandense, o prefeito de Marcolândia, Chico Pitu  acompanhado da vice-prefeita, Vanete Rodrigues, vereadores: Junior de Vanete, Chico Joaquim e Naldinho, do Secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir e do ex vereador o empresário Joel Coutinho, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (18), na cidade de Fronteiras com o comandante da 4ª companhia de policia militar de Fronteiras,o Capitão Gilson e o tenente Derneval, para pedir reforços para o município de Marcolândia.
 Na oportunidade, o prefeito pediu apoio à polícia e se comprometeu em colaborar com suporte logístico no combate aos roubos e violência no município.

“O encontro foi muito produtivo, estamos disponibilizando todos os esforços para fortalecer as ações policiais, visando um combate eficiente aos crimes de furto e roubo em nosso município”, disse o prefeito Chico Pitu.
Na oportunidade, Chico Pitu solicitou aumento no efetivo da Polícia Militar, e sugeriu que medidas mais firmes sejam adotadas com urgência. “O que podemos fazer é cobrar das forças de segurança mais proteção à população. Para isso, precisamos de maior contingente e melhor aparato para que os policiais possam realizar seu trabalho a contento”, destaca o prefeito.
Ainda segundo o gestor, o comandante mostrou-se preocupado com a situação e assegurou que vai reforçar o policiamento ostensivo no município. “O Capitão nos garantiu que vai enviar mais guarnições para o nosso município”, ressaltou.

Fonte: Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário