Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT) inaugura Matadouro Público reformado e modernizado


No final da tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Chico Pitu, a vice-prefeita Vanete Rodrigues, autoridades e lideranças políticas, inauguraram o Matadouro Público Municipal de Marcolândia.

Com um ambiente totalmente reformado e modernizado, o abatedouro vai proporcionar aos profissionais que trabalham no local, desempenhar suas funções dentro de padrões de higiene sanitária exigidos pela Coordenação de Vigilância Sanitária.
O prefeito Chico Pitu, externou em suas palavras, o compromisso assumido para restaurar o matadouro já que o antigo se encontrava em péssimas condições de funcionamento e de saúde pública.

“Agora estamos com um abatedouro completamente restaurado e modernizado, apto para o abate e fornecimento de carnes para a população. Além disso, temos fiscalização na qualidade dos animais que são abatidos, para que toda carne consumida pela população esteja isenta de doenças. Graças a Deus conseguimos entregar mais uma importante obra a população”, concluiu Chico Pitu.
Segundo o prefeito, o novo matadouro público é a realização de um sonho antigo da população, tanto a consumidora, quanto a que trabalha no segmento, tendo em vista que o antigo prédio não oferecia a menor condição de higiene e nem tão pouco possuía instalações adequadas para atender à população.
A inauguração contou com a presença de diversas autoridades do município e da população em geral.
Fonte e Fotos: Blog chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário