Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Parabéns Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” por mais um ano de vida


Prefeito Chico Pitu, hoje é sem dúvida um dia de muita alegria, especialmente para si que revive e comemora o dia em que Jeová Deus lhe reservou para vir ao mundo. Que essa alegria se estenda a todos os que lhe querem bem e torcem para que suas atitudes e ações sejam impregnadas de êxito, que suas metas de vida e de governo sejam alcançadas.
Marcolândia o escolheu para escrever um novo capítulo de sua história, cheio de desafios, com muitos obstáculos para serem vencidos, é isso mesmo vencidos, pois seus projetos prioritários e estratégicos primam por consolidar direitos iguais a todos, vislumbrando cada vez mais na direção do desenvolvimento. Esta tem sido a marca de sua gestão e, dessa forma confiamos na transformação deste município em uma cidade cada vez melhor.
Reconhecemos seus esforços para alcançar esse resultado nas inúmeras investidas junto aos governos federais e estaduais e aos órgãos que podem contribuir com o município num movimento leal e transparente, que prima pela legalidade seus atos e dos seus parceiros de governo, tão importantes, responsáveis e incansáveis na tentativa de fazê-lo vitorioso na empreitada de governar.
Que Jeová lhe conceda SABEDORIA e TRANQUILIDADE para resolver as demandas do dia a dia, principalmente aquelas voltadas ao interesse público, capazes de oferecer eficientes e acessíveis serviços para todos os habitantes da Marcolândia e daqueles que desejam nela fixar residência.
Que os problemas do cotidiano não o faça desanimar e que nunca lhe falte determinação para alcançar os objetivos, com humildade e energia para fazer as coisas acontecerem.
Continue mudando a forma de fazer política, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem. Que Jeová Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de Chagas Fotografias, toda sua equipe de trabalho e de um povo que continua acreditando numa Marcolândia cada vez melhor para todos!

Fonte e Foto: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário