Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 17 de março de 2018

Vereadores e Secretário de Ouvidoria do município de Marcolândia-PI representando o Prefeito Francisco Pedro de Araújo, se reúnem com Senadora Regina e cobram recursos para Marcolândia


Como parte de sua estratégia para pleitear recursos para o município de Marcolândia, o Prefeito Chico Pitu (PT), sendo representado pelo Secretário de Ouvidoria do município, Irmão José Valmir juntamente com o Vereador Birica e Vereadora Luisa Roberta, estiveram reunidos na tarde deste sábado (17), na cidade de Francisco Macedo com a Senadora Regina Sousa, o encontro foi bastante positivo, já que, na oportunidade, o Senadora, Regina garantiu o que já vinha prometido ao Prefeito Chico Pitu. A Senadora garantiu que vai doar uma van para transportar pacientes da cidade de Marcolândia à Teresina e os equipamentos para a UBAS da Serra dos Elias.
A Senadora garantiu ainda que vai batalhar em parceria com Prefeito Chico Pitu por projetos em benefício de Marcolândia. A Senadora falou ainda de um agendamento dos vereadores e prefeito de Marcolândia até Brasília para tratarem da adutora do estreito e solicitar verbas por meio de apresentação de emendas, em Brasília.
 Para o Secretário de Ouvidoria Irmão José Valmir o encontro foi bastante positivo. “Foi um encontro, altamente, produtiva e agora esperamos concretizar, de fato, alguns projetos para o nosso município”, afirma Irmão José Valmir.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias







Nenhum comentário:

Postar um comentário