Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 25 de março de 2018

Prefeito de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” divulga programação da festa de 26 anos de emancipação política


Marcolândia tem o prazer de convidar todos marcolandenses e região para  festeja seus 26 anos de emancipação política. E para abrilhantar ainda mais esta data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial.
A Prefeitura Municipal de Marcolândia, através do prefeito Chico Pitu e da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e  Secretaria de Assistência Social anunciaram na manhã deste domingo (25/03), a programação para festa de comemoração dos 26 anos de Emancipação Política do Município de Marcolândia, a ser realizado no  dia 30 de Abril de 2018.
O Prefeito enfatizou que, mesmo com a crise pela qual passam os município brasileiros, não poderia deixar de promover essa festa para comemorar o aniversário de Marcolândia. “É uma data mais do que especial, quando nosso município completará 26 anos de emancipado, e que merece ser comemorada por todos nós marcolandenses, por todos os seus filhos e com as pessoas que como nós, têm carinho por esta terra”, disse, fazendo um convite a toda a população de Marcolândia e das cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário