Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 15 de março de 2018

Motorista de Marielle Franco fazia "bico" para sustentar a família

Anderson Pedro Gomes foi morto junto com a vereadora do RioNa manhã desta quinta-feira (15), a esposa do motorista da vereadora Marielle Franco (PSOL), lamentou a forma brutal com que o marido, Anderson Pedro Gomes, de 39 anos, foi assassinado na noite da última quarta (14) na região Central do Rio. Anderson tinha dois filhos. O motorista e a vereadora foram mortos por criminosos que dispararam, pelo menos, nove vezes contra o carro em que eles estavam.

“Anderson era uma pessoa muito boa, ele ajudava todo mundo no que ele pudesse. Um pai muito amoroso, um marido maravilhoso. E, como muitos nesse estado atual, fazendo bico pra tentar sustentar a família. Eu sou funcionária pública do estado. A gente tá vivendo um momento horrível. E Deus levou meu marido, não sei com que propósito. Ainda é difícil aceitar”, disse Ágatha Arnaus Reis, mulher de Anderson.Anderson Pedro Gomes (Crédito: Reprodução )
A viúva esteve no Instituto Médico Legal e afirmou que não sabe como irá explicar a morte do marido para o filho.
“É difícil pensar como vou ficar agora sem ele. Como vou explicar isso para o meu filho? A revolta existe, mas a dor é maior. Estamos imersos nisso que está acontecendo. Estamos nos acostumando. Como dizem, é mais um. São várias pessoas nessa mesma situação no Rio de Janeiro", lamentou Ágatha.
Sobre o fato de trabalhar com a vereadora, a viúva disse que Anderson nunca relatou ter sido ameaçado. "Ele não tinha medo. Nunca relatou nada que desse a entender que estavam sendo ameaçados", disse a viúva.
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário