Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 16 de março de 2018

Homem é baleado na frente da filha durante assalto em União

Cabeleireiro foi atingido por dois disparosNa última quinta-feira (15), um cabeleireiro foi baleado na frente da filha durante uma tentativa de assalto a seu estabelecimento na cidade de União, região Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Bruno Fernandes da Silva, de 20 anos.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois criminosos, que esperaram os clientes sairem do local para abordar a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. A cena foi presenciada por uma criança de cerca de 1 ano de idade, filha do cabeleireiro. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta, um deles usava a farda de uma escola da cidade.Acusado estava usando farda de escola da cidade (Crédito: Reprodução )
Bruno Fernandes foi atingido por dois disparos, um deles perfurou o pulmão. A vítima passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina e segue em situação estável. A Polícia Militar já identificou o acusado de efetuar os disparos e espera prendê-lo nos próximos dias.
Casa arrombada
Ainda na noite da última quinta-feira (16), o cabeleireiro foi novamente vítima da criminalidade. Arrombadores invadiram a residência da vítima e roubaram aparelhos eletrodomésticos, incluindo uma TV e um aparelho de DVD.

Fonte: Com informações do Clique União

Nenhum comentário:

Postar um comentário