Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 1 de março de 2018

Central Saúde é inaugurada em Marcolândia-PI, e realizará atendimento em diversas áreas


Moradores de Marcolândia e região passam a contar com uma clínica para diversos tipos de atendimentos.
Na noite desta quinta-feira (01), foi inaugurada na cidade de Marcolândia a “Central Saúde” sua clínica popular, localizada na Avenida Maria Concebida Costa,SN centro- Marcolândia-PI.
A clínica oferece serviços de diagnóstico por imagem  ultrassonografia , fisioterapia, estética, traumato ortopedia e clínico geral, e contará com os serviços dos médicos Drª Dágila Rodrigues e Dr. Erson Ramires, a Central Saúde conta ainda com ambiente confortável, e equipamentos de última geração.
O Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Coutinho “Dibá”, se fez presente na inauguração e relatou que: “Ao inaugurar uma nova unidade que prestará bons serviços de saúde, sabemos que estamos contribuindo para Marcolândia e para o bem estar de toda região”, destacou Dibá.
Central Saúde sua clínica popular, estará de portas abertas em pleno funcionamento a partir do dia 18 para atender você e sua família. La você  pode fazer suas consultas médicas tudo a preço popular.
Está precisando de um clínico geral, de um reumatologista, de um fisioterapeuta, de um  esteticista ou outras diversas especialidades? Lá na Central Saúde você encontra tudo a partir de 39,90. Faça-nos uma visita ou agende com um dos nossos consultores. Telefone: 89- 98147-8950 / 89-99414-1650.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário