Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 19 de março de 2018

Advogado confirma volta de Guerrero aos treinos no Flamengo nesta terça-feira

Guerrero retorna aos treinamento nesta terça-feira -

O advogado Bichara Neto, que defende o atacante Paolo Guerrero da acusação de doping, confirmou que nesta terça-feira o jogador retorna ao Flamengo para os treinamentos no clube. A comissão técnica decide nesta segunda como serão as primeiras atividades.
A data representa o início da contagem regressiva de 45 dias até o fim da punição de seis meses por doping aplicada pela Fifa. A entidade permite o retorno aos treinamentos antes da pena chegar ao fim.
A volta aos gramados para jogos oficiais, por sua vez, está prevista para maio, mas a defesa do atleta aguarda a marcação da audiência de recurso no Tribunal Arbitral do Esporte para abril. Se for liberado da pena, Guerrero volta a jogar imediatamente.
Enquanto esteve fora de ação no Flamengo, o atleta teve o contrato suspenso. O vínculo será automaticamente retomado assim que ele voltar a treinar. Nesse período ausente, Guerrero treinou de forma particular e se queixou várias vezes da demora para resolver sua situação na Fifa.
O retorno também prevê novas conversas sobre a renovação de contrato do peruano, que termina em agosto. O Flamengo quer ampliar até dezembro inicialmente, e reavaliar depois da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário