Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município de Marcolândia-PI, realiza reunião com a presença do prefeito Chico Pitu para tratar do campeonato municipal 2018


Na manhã deste Domingo (04), o Secretário de Esporte e Lazer do município de Marcolândia, Paulo Sousa “Esquerdinha”, juntamente com o presidente da liga esportiva, Eduardo Silva “Dudu” e o prefeito municipal, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” estiveram reunidos com os representantes das equipes que deverão disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018. Na oportunidade, o prefeito Chico Pitu fez uma explanação dos principais pontos que devem ser inseridos no regulamento que regerá a competição.
O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Sousa “Esquerdinha” falou do interesse do Prefeito Chico Pitu de apoiar a competição da melhor forma possível, dentro das condições financeiras do município.
Chico Pitu falou que o campeonato municipal tem seu apoio total, e irá ajudar no que for preciso.
Desde já, a Secretaria de Esportes agradece a todos os dirigentes das equipes e desportistas que prestigiaram o encontro, onde promoveu o bom entendimento entre os desportistas, objetivando o êxito no campeonato.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário