Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CR7 diz conhecer Fla e Grêmio e elogia o futebol brasileiro

"Acompanho muito o futebol brasileiro", diz o craque.O jogador Cristiano Ronaldo deixou claro mais uma vez que o Brasil está em seu coração. O craque disse em entrevista ao canal do Youtube "Desimpedidos", conhecer muito a cultura brasileira e tratou o país como "irmão". Ele ainda elogiou o futebol brasileiro e contou que times conhece, além do Grêmio, que foi adversário do Real Madrid na final do Mundial de Clubes em dezembro passado.
Na entrevista, a estrela do Real Madrid diz que conhece Flamengo e Grêmio. “Acompanho muito o futebol do Brasil e conheço muitos atletas. Muitos vão jogar em Portugal. O potencial do futebol brasileiro é muito bom”, afirma CR7.
Ele ainda fez uma análise sobre o jogo da final do Mundial de Clubes e declarou que ficou clara a diferença entre as equipes. “Uma final é sempre 50% a 50%. Mas eu senti (a diferença), porque o melhor futebol é na Europa. Tecnicamente os brasileiros são muito bons. Mas eles não estão acostumados a jogar contra Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Sevilla... Eu sabia que, se jogássemos no nosso nível, conseguiríamos ganhar a final. Sem menosprezar o adversário, porque o Grêmio é um grande time. A competitividade é muito diferente” disse o craque português.
CR7 (Crédito: Reuters )
Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário