Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Aniversário de 1 Aninho do Yan Pedro


Neste domingo dia 04 de Fevereiro de 2018,o casal Maylinc e Cleones,comemoraram juntos com seus familiares,o 1º aninho do Yan Pedro.O pequeno Yan curtiu de montão seu aniversário de 1 aninho.
Com uma decoração lindíssima encomendada com todo carinho pela mamãe, o pequeno Yan espalhou sorrisos e simpatia por onde passou.O aniversário aconteceu na Chácara Casa Bella na cidade de Simões-PI, o fotógrafo Chagas Fotografias fez a cobertura da festa.Hoje o dia é de muita alegria e festa! Um aninho se passou desde que recebemos essa pequena jóia. Ainda tão pequeno, mas que trouxe tanta alegria. Sua vida para nós é um patrimônio, uma dádiva. Que toda a felicidade do mundo esteja com você, que tenhas sempre muita paz, muita saúde e amor e que possas durante toda tua vida aprender o que de bom teus pais têm para lhe ensinar.Parabéns por seu primeiro aninho de vida!Esses são os votos de seus país.O Blog chagas Fotografias parabeniza Yan Pedro pelo seu 1º aninho de vida.
Fonte e fotos: Blog Chagas Fotografias


Um comentário:

  1. Amei as fotos e não poderia deixar de parabenizar Chagas Fotografias pelo belissimo trabalho que realiza com tanto prazer e paciência. Estamos muito satisfeitos. Parabéns!

    ResponderExcluir