Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Agatha Moreira surge nua em foto postada por fotográfo e é elogiada

A sexta-feira (16) começou quente para Agatha Moreira. A atriz teve uma foto sua nua publicada na rede social do fotógrafo Brunno Rangel. Na imagem, a morena aparece tampando o rosto da luz do sol e os seus seios, enquanto todo o resto das suas curvas ficam à mostra para as lentes. O clique foi realizado em um cenário natural da Chapada dos Veadeiros, no Goiás. “No Paraíso”, escreveu o fotógrafo na legenda.
A fotografia de Agatha Moreira faz parte de um ensaio realizado para a revista trip e recebeu diversos comentários positivos dos seguidores do fotógrafo. “Meu Deus, que foto, que Deusa”, escreveu uma fã. “Nossa que foto maravilhosa”, opinou outro seguidor. “Parabéns pelo trabalho”, comentou uma terceira. A imagem em questão não foi compartilhada pela atriz em nenhuma rede social, mas outros cliques do fotógrafo chegaram a parar no seu instagram.
De calcinha e top, Agatha Moreira compartilhou uma foto sob lençóis brancos na noite da última quinta-feira (15) e alcançou quase 30 mil likes dos seus seguidores. “Fora do normal”, comento uma fã na imagem. “Pela madrugada! Me ajuda a sobreviver! Não faz isso com a gente não”, brincou um outro fã em relação ao horário que a foto foi publicada. A capa da revista que aparece também foi compartilhada pela atriz em suas redes sociais.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário