Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 27 de janeiro de 2018

Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Capitão Fábio Abreu faz visita ao comandante do GPM de Marcolândia Tenente De Assis

O Tenente De Assis, comandante do Grupamento Policial Militar - GPM de Marcolândia, recebeu na noite desta sexta-feira, dia 26/01, a visita do Deputado Federal Capitão Fábio Abreu, que também é Secretário do Estado de Segurança Pública do Piauí.
Segundo Tenente De Assis, Fábio Abreu estava cumprindo agenda nas cidades, oportunidade que aproveitou para visitar também o Tenente De Assis, que além de ser o comandante do GPM é amigo do Secretário Fábio Abreu.
“ Hoje eu, juntamente recebi  a visita de nosso amigo Fabio Abreu, na oportunidade aproveitei para agradecer pelo apoio que vem nos dando no combate à criminalidade em nossa cidade, em especial as operações realizadas no município.
Aproveitei ainda para falar sobre a companhia de polícia de Marcolândia, a qual o Secretário falou que no final do mês de Abril 2018 ,será instalada no município, e mostrar a realidade do prédio onde funciona o Grupamento Policial Militar de Marcolândia, oportunidade em que o secretário Capitão Fábio Abreu, elogiou os trabalhos realizados pelo Tenente De Assis no Município e equipe.
“Eu, Tenente De Assis em nome da população marcolandense só tenho a agradecer o tratamento dado à nossa cidade pelo Secretário. 

Fonte:Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário