Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 14 de novembro de 2017

V SEMANA DO BEBÊ DE MARCOLÂNDIA-PI

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta Terça-feira (14) a V Semana do Bebê. A programação segue durante toda semana, com vários eventos e com o envolvimento de profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura.
A Semana do Bebê tem o objetivo de ressaltar a importância da primeira infância. Trata-se de uma estratégia de mobilização social e que busca tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 06 anos prioridade na agenda do município. A programação promove a inclusão entre o público alvo e profissionais.
Na abertura, no auditório da Câmara de Vereadores de Marcolândia, aconteceu palestras com o tema: “Nascer com amor, uma questão de saúde, cuidados com as medicações na infância”.  Participaram do evento: A Secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo, Dr. Paulo Roberto Fernandes, Fonoaudiólogo, Vera Lúcia de Almeida,Enfermeira Trígia de Castro, Assistente Social, Dr.Corinto Matos, Coodenador Saúde Bucal, Gilmar Coutinho, Secretário Municipal de Saúde e Núbia Costa Articuladora.


Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário