Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” (PT), adquire nova ambulância com recursos próprios

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados.
O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.
De acordo com o Secretário de Saúde, Dibá, a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população.
O Prefeito Chico Pitu, disse que é com muita alegria que entrega mais um veículo novo para Marcolândia. Ele frisou que essa é a 3ª ambulância adquirida pela atual gestão, e que o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população marcolandense.

A ambulância modelo Caminhonete Fiorino  ano 2017/2018 custou R$ 70.500,00  um investimento que foi feito com recursos próprios do município, compromisso de governo do prefeito Chico Pitu.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário