Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prefeito Chico Pitu reivindica obras ao governador Wellington Dias

Aproveitando a visita do governador Wellington Dias ao município de Picos nesta segunda-feira, 20, quando na ocasião inaugurava 10 leitos de UTI no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), o prefeito de Marcolândia Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) fez algumas reivindicações para o chefe do Executivo Estadual que irão melhorar a vida dos munícipes.
Durante a conversa com o governador, Chico Pitu reivindicou a construção de mais 5 mil metros quadrados de calçamento para a sede do município, pavimentação asfáltica para a Avenida Corinto Matos, a liberação de recursos para que seja construído um Terminal Rodoviário e a instalação de uma Companhia de Polícia no município.
“Tivemos conhecimento que o governador iria está aqui próximo de nós, na cidade de Picos, e com isso corri e preparei ofícios solicitando a ele a execução de obras para o nosso município. A Prefeitura já doou o terreno e já preparou o projeto para construção de um Terminal Rodoviário, como também já disponibilizando um local para ser instalado a Companhia de Policia Militar. O govenador nos deu sinal verde e acreditamos que estas obras irão sair”, destacou.
Em entrevista a nossa reportagem, o comandante geral da PM Piauí, Cel. Carlos Augusto, que também participava da solenidade no HRJL, garantiu que até o mês de março a companhia será instalada. “Esta companhia é uma reivindicação do prefeito Chico Pitu e o governador já nos autorizou que fosse instalada. Acredito que até o final de março estaremos lá para entregar para aquela população este reforço da Polícia Militar”, destacou o coronel.
Prefeito com o Cel. Carlos Augusto
Sobre a sua administração, o prefeito citou que foi um ano muito difícil para todos os municípios, mas que através de um planejamento a atual administração não demitiu ninguém, e mantém o salário dos funcionários e fornecedores em dia. “Até o momento, apesar das dificuldades, estamos trabalhando com os pés nos chão. Confesso que estou preocupado com o ano que vem, mas devemos ter esperança e coordenar as dificuldades para que assim possamos vencê-las”, finalizou Chico Pitu.
O gestor finalizou agradecendo ao povo de Marcolândia por sempre confiar em sua pessoa e reafirmou o seu compromisso de estar lutando no sentido de oferecer melhores condições de vida para todos os marcolandenses.
Fonte:Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário