EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeito Chico Pitu participa de reunião do Banco do Nordeste, que renegocia dívidas agrícolas em agência itinerante em Marcolândia-PI

Na manhã deste Domingo (12), aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia, uma reunião com representantes do Banco do Nordeste e os agricultores do município, a abertura da reunião ficou por conta do sanfoneiro, Raimundo da cidade de São Julião.
O encontro, foi promovido pela Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Secretaria de Desenvolvimento Rural. 
O objetivo da reunião, foi para apresentar uma proposta de negociação dos financiamentos e empréstimos,  dos agricultores com o BNB.
Para isso, o Banco do Nordeste, designou uma agência itinerante com atendimento exclusivo para os agricultores de Marcolândia, com uma equipe preparada para prestar  esclarecimentos e fazer as negociações .
"Essa vinda do Banco do Nordeste para o nosso município é muito importante, o homem do campo, o agricultor vêm sofrendo muito com essa grande seca que está aí, e com essa vinda da Agência Itinerante do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), agricultores, poderão negociar suas dividas  onde o banco está oferecendo descontos de até 90% nas negociações das dívidas, e isso é muito bom para os agricultores e para o município". Declarou o Prefeito Chico Pitu que se fez presente na reunião. 

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário