Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeito Chico Pitu participa de reunião do Banco do Nordeste, que renegocia dívidas agrícolas em agência itinerante em Marcolândia-PI

Na manhã deste Domingo (12), aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia, uma reunião com representantes do Banco do Nordeste e os agricultores do município, a abertura da reunião ficou por conta do sanfoneiro, Raimundo da cidade de São Julião.
O encontro, foi promovido pela Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Secretaria de Desenvolvimento Rural. 
O objetivo da reunião, foi para apresentar uma proposta de negociação dos financiamentos e empréstimos,  dos agricultores com o BNB.
Para isso, o Banco do Nordeste, designou uma agência itinerante com atendimento exclusivo para os agricultores de Marcolândia, com uma equipe preparada para prestar  esclarecimentos e fazer as negociações .
"Essa vinda do Banco do Nordeste para o nosso município é muito importante, o homem do campo, o agricultor vêm sofrendo muito com essa grande seca que está aí, e com essa vinda da Agência Itinerante do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), agricultores, poderão negociar suas dividas  onde o banco está oferecendo descontos de até 90% nas negociações das dívidas, e isso é muito bom para os agricultores e para o município". Declarou o Prefeito Chico Pitu que se fez presente na reunião. 

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário