Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 1 de outubro de 2017

Seleção de veteranos do município de Marcolândia-PI participa da semi final da copa Chico Pinheiro de veterano

Na tarde deste sábado (30), a seleção de veteranos do município de Marcolândia-PI participou de mais uma partida de futebol da copa Chico Pinheiro de veteranos na cidade de Fronteiras, dessa vez contra a seleção de veteranos de Salitre onde o tempo de jogo normal saio de 0x0 ,levando assim as seleções para os pênaltis onde a seleção de  Salitre venceu nos pênaltis de 5x4.
Parabéns seleção de veteranos de Marcolândia-PI,  sim vocês estão de parabéns de terem chegado tão longe onde muitos não conseguiram , e vencedores não são apenas os que ganham mas sim os que nunca desistem, e vocês são vencedores sim porque mesmo com time desfalcado, e com suas obrigações de chefe de família, vocês se empenharam se dedicaram e deram seu melhor Parabéns a toda equipe!

O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, deixou seu apoio a seleção: “ Valeu seleção, no esporte é assim um dia a gente vence e no outro dia perde, o esporte é uma competição e lazer. Valeu o ano que vem tem mais! O esporte não vai parar, cada dia vamos melhorar juntos.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário