Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

É AMANHÃ! Prefeito Chico Pitu e líderes religiosos promoverão o Dia do Evangélico em Marcolândia


O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu (PT), e os líderes religiosos do município promoverão no dia 31 de outubro o Dia do Evangélico, que acontece nesta terça-feira. A data comemorativa foi adotada devido ao crescimento do número de pessoas que professam essa vertente da fé cristã, os quais contribuem cada vez mais para o desenvolvimento da cidade.
A solenidade alusiva ao Dia do Evangélico acontecerá na Av. Corinto Matos, e terá como atração principal o cantor Ton Carfi, bastante conhecido no meio. Diversos cantores também terão a oportunidade de se manifestar além da pregação da bíblia realizada pelos pastores e fiéis.
Além da prefeitura municipal, todas as secretarias estão apoiando o evento. Chico Pitú destaca que todas as igrejas evangélicas existentes no município estão cooperando, como sempre, para a celebração da data, o que o deixa feliz por apoiar um evento como este, que promete atrair pessoas de diversos municípios.
“Eu fico muito feliz por apoiar esse evento, pois os evangélicos dão uma grande parcela de contribuição para o desenvolvimento de Marcolândia. São nosso povo, nossa gente, e devem ser reconhecidos e respeitados”, comentou.

Fonte:Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário