Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 1 de agosto de 2017

LULA VEM AÍ!

Caravana de Lula vai vir ao Piauí em setembro e passará em três cidades

Marcolândia, Picos e Teresina são as cidades que o ex-presidente Lula visitará nos dias 1º, 02 e 03 de setembro. O percurso será feito de ônibus. A informação é do deputado federal Assis Carvalho, que participou nesta segunda-feira (31/07), de reunião dos presidentes de diretórios do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo.
Os eventos no Piauí fazem parte do roteiro de uma caravana que vai percorrer o Nordeste durante 21 dias, começando pela Bahia, no dia 17 de agosto, e terminando no Maranhão. Já estão sendo programadas caravanas para o Sul, Sudeste e Norte.
A caravana é uma das ações do projeto Brasil em Movimento, uma plataforma para articular, junto com a sociedade, uma estratégia de programa para o partido. “Os eventos nos estados terão espaços de discussão com as pessoas sobre os problemas do Brasil e as alternativas de governo que foquem o desenvolvimento e a inclusão social”, disse o deputado Assis Carvalho.
O ex-presidente chega em Marcolândia na manhã do dia 1º de setembro, e participa de evento. O pernoite será em Picos. No sábado (02/09), realiza atividade em Picos e segue para Teresina, no mesmo dia. No domingo (03/09), o ex-presidente participa de evento na capital pela manhã e segue para o Maranhão, onde encerrará a caravana Nordeste.
Sobre o roteiro escolhido, o ex-presidente pretende visitar todas as capitais. Já as cidades de Marcolândia e Picos, administradas pelos prefeitos petistas Chico Pitu e Padre Walmir Lima, foram escolhidas porque ficam mais próximas do roteiro feito para o estado do Ceará, estado onde Lula passa antes de vir ao Piauí.
Agenda01/09Manhã – Evento em MarcolândiaPernoite em Picos
02/09Manhã – Atividade em PicosPernoite em Teresina
03/09Manhã – Evento em Teresina



Nenhum comentário:

Postar um comentário