Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 4 de junho de 2017

Wellington Dias é visto como ‘substituto’ de Lula como candidato a presidente da República

Wellington Dias é visto como ‘substituto’ de Lula como candidato a presidente da RepúblicaO presidente do PT Nacional, Rui Falcão concedeu uma entrevista reveladora ao Portal Uol, divulgada na última quinta-feira (1º/06). E surpreendeu ao lembrar do nome do governador Wellington Dias (PT) como possível nome a ser candidato a presidente a República no lugar de Luís Inácio Lula da Silva.
Em um dos questionamentos, Rui Falcão foi perguntado sobre como o Partido dos Trabalhadores chega, depois de tanto tempo no poder e sendo tão orgulhoso de sua força, só com o nome de Lula como única alternativa viável para uma eleição presidencial. No que ele discordou e citou o nome de W.Dias.
“No momento devido, nós temos outras lideranças que poderão sucedê-lo (Lula). O Wellington Dias é um governador que tem todo um prestígio no estado dele”, afirmou Rui, que lembrou primeiro do piauiense, mas também citou Tião Viana, governador do Acre. Rui Falcão fala o nome deles em caso de qualquer impossibilidade de Lula, inclusive sua morte: “Qualquer um desses pode ganhar protagonismo quando o Lula falecer ou coisa do tipo. É algo natural”.

Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário