Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 13 de junho de 2017

Jovem encontrado ao lado de carro incendiado morreu por hemorragia, diz polícia

Carro foi encontrado incendiado próximo à BR-226 (Foto: Júnior Feitosa/G1 PI)Após exame cadavérico foi constatado que o administrador Marco Antônio Oliveira, 30 anos, foi morto em decorrência de uma hemorragia causada por perfurações. A informação foi confirmada pelo delegado Antônio Valente, responsável pela investigação do caso em Timon, no Maranhão.

Marco Antônio estava desaparecido desde o dia 4 de junho. O corpo do rapaz foi encontrado nesse domingo (11) na BR-226 na cidade de Timon, próximo ao carro usado por ele para sair de casa. O veículo estava queimado quando foi encontrado pela polícia.
O sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (12) no cemitério São José, Bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Antes do enterro aconteceu uma missa de corpo presente. O momento foi marcado por dor e comoção de familiares e amigos.
Ainda segundo o delegado, não foi possível identificar a quantidade de perfurações por causa do estado que estava o corpo, mas provas importantes foram encontradas e podem levar a elucidação mais rápida do crime.
“Nós conseguimos encontrar alguns documentos no local onde o carro e o corpo estavam. São provas importantes como documentação pessoal e do veículo encontrado carbonizado. Temos uma certeza, quem cometeu o crime tentou eliminar todas as provas, mas a polícia sempre encontra algo”, afirmou.
A Polícia Civil do Maranhão continua investigando e agora tenta descobrir o motivo e os autores do crime.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário