Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 1 de abril de 2017

Dois jovens morrem em acidente nesta madrugada na BR-316 em Trindade, PE

Dois jovens morreram na madrugada deste sábado (1°) em um acidente entre o carro que estavam e um ônibus, na BR-316, próximo ao município de Trindade, no Sertão de Pernambuco. As vítimas fatais foram Odilon Gomes, de 20 anos, e David Agacyr, de 19 anos, ambos voltavam de uma festa que aconteceu em uma casa de shows na cidade de Araripina.
Segundo informações, o acidente aconteceu nesta madrugada por volta das 04h30, quando um ônibus de passageiro colidiu de frente com o carro que os jovens estavam, eles seguiam sentido Araripina à Trindade. O acidente ocorreu próximo à entrada do distrito de Lagoa do Barro, os dois não conseguiram resistir e faleceram no local. Os passageiros do ônibus sofreram apenas algumas escoriações.
Ainda de acordo com as informações, o motorista do ônibus pode ter cochilado, fazendo com que o veículo entrasse na mão contrária atingindo o carro dos dois jovens. As vítimas eram filhos dos empresários Naldo da Casa de Peças e Nego de Agacyr, ambos naturais da cidade de Trindade (PE).
A Polícia Civil foi acionada e após a realização da perícia os corpos foi encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.


Alline Ribeiro ­| Redação de notícias Araripina em Foco | Fotos:WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário