Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de março de 2017

IML já registrou 22 mortes durante o carnaval no Piauí



IML já registrou 22 mortes durante o carnaval no Piauí

O IML registrou 22 mortes durante o carnaval a partir da noite de sexta-feira. Destas 10 foram por acidente, 6 homicídios e as outras foram por queda de altura, afogamento e suicídios.
Na terça feira foi registrado a morte por acidente de trânsito de Antonio Rodrigues Vieira, 80 anos. Ele morava na Vila São Francisco, zona norte de Teresina. Também foi registrada a morte do lavrador Onofre de Sousa, 36 anos. Ele morava no bairro São Vicente, na cidade de Regeneração.
Também foi registrada a morte do vendedor Luis Carlos Vieira Martins Junior, 53 anos. O corpo dele foi encontrado no bairro Pedra Mole em avançado estado de putrefação. Ele morava no loteamento Parque Poti, na estrada da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.
O IML registrou também a morte por assassinato de um pedreiro no município de Barras e de um ex-presidiário em Piripiri, além de quatro pessoas mortas em acidente em Cristalândia, sendo um casal e seus dois filhos.
Foi assassinado com tiro de revolver o motorista Jose Ribamar Pessoa dos Santos, 37 anos, natural de Alto Longá. Ele foi morto no municipio de Agua Branca, de onde chegou ao IML em uma ambulancia onde estava sendo levada para o HUT mas não resistiu aos ferimentos. Jose Ribamar Pessoa dos Santos morava no bairro Mafuá, zona norte de Teresina.
Os funcionários do IML foram resgatar o corpo de um homem no municipio de Piripiri. Segundo a polícia militar do município, a vítima foi assassinada.
Foi assassinado a tiros, o eletricista, Handerson Fellipe Bastos Aragão, 36 anos. Handerson era residente do conjunto Mocambinho 3, zona norte de Teresina.
Foi assassinado com tiro de revolver, o motorista Antonio Joao Paiva Nunes, 39 anos. Morava no Centro do minicipio de Altos. Foi assassinado com tiro de revolver, Francesco Maks dos Santos, 28 anos. Ele era desempregado e morava no loteamento Bela Vista, em Timon – MA.
Morreu vítima de acidente de trânsito, a costureira Elizangela Pessoa da Silva, 38 anos. A costureira era natural do município de Hugo Napoleão, morava no Parque Afonso Gil, mas morreu na Vila Angélica.
Também morreu vítima de acidente de trânsito em via pública, a vendedora Samara Lima da Silva, 29 anos. Ela morava na Vila Nova, região do Parque Piauí, zona sul de Teresina.
No km 34 da BR 316, na localidade Chamado do Quebra Bunda, morreu Damião Bezerra da Penha, 20 anos. Ele era entregador de bebidas e era morava no bairro Boa Esperança, em Demerval Lobão.
Morreu vítima de acidente de transito o lavrador, Francisco das Chagas Gomes, 34 anos. Morava na Fazenda Jatobasal, em Campo Maior.
Foi encontrado um corpo na rodovia PI 130, que liga Teresina a Nazária, na avenida Palmerais, zona sul de Teresina.
Morreu vítima de afogamento o estudante Carlos Daniel Rocha Barros, 16 anos. Ele morava na localidade Poção II, em Campo Maior.
Morreu vítima de queda de bicicleta o lavrador Raimundo Nonato dos Santos, 64 anos. A queda aconteceu no povoado Riacho dos Cavalos, em Davi Caldas, zona rural do municipio de Uniao. O lavrador morava no povoado Morada Nova, em União-PI.
O operador de máquina, Antonio Marcos Fontenele Lima, 31 anos cometeu suicídio. Ele morava no bairro Parque Jurema, região do Dirceu, em Teresina. Também cometeu suicídio o pedreiro Arnaldo dos Santos Mota, 59 anos. Arnaldo morreu no povoado Baixão do Carlos, zona rural de Teresina, mas residia no bairro Cidade Jardim, zona leste.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário