Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 30 de março de 2017

Dois suspeitos de explodir Banco do Brasil em Ipubi foram presos e provavelmente 10 criminosos podem está em Araripina, PE

A Polícia Militar prendeu nas cidades de Araripe e Potengi, no Ceará, ontem quarta-feira (29), dois suspeitos de participar da explosão da agência do Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Os criminosos foram identificados como Maurício Paulino da Silva, natural de Bodocó, 44 anos, e Horário Diego Tomaz da Silva, de 31 anos, natural de Petrolina.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos estavam sendo perseguidos pelo grupamento do BEPI/ CIOSAC, da Polícia Militar de Pernambuco, e logo após serem capturados confessaram que iriam dar apoio ao restante do bando que teriam explodido a agência do Banco do Brasil de Ipubi.
Ainda de acordo com as informações, na madrugada desta quinta-feira (30), pelo menos 10 assaltantes armados tomaram duas caminhonetes de assalto na região de Salitre (CE), e levaram alguns reféns com destino à Serra do IPA, Zona Rural de Araripina, Sertão de Pernambuco. No local, helicópteros já estão sobrevoando para dar apoio às equipes que estão por terra. A recomendação aos moradores dessas localidades é que fiquem em casa, pois poderá ocorrer confronto entre bandidos e policiais a qualquer momento.
As investigações e diligências continuam sob um forte esquema de segurança envolvendo várias equipes das polícias militares e civis de Pernambuco e Ceará, com o apoio da polícia militar do Piauí, além de uma equipe da polícia federal de Pernambuco, bem como várias viaturas e duas aeronaves policiais.



(Fotos: Divulgação PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário