Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Simões-PI,Carla Maria comemora 15 anos com festa deslumbrante

Foi em clima de muita alegria que Aparecida Tavares e Carmino celebraram os 15 anos de sua filha Carla Maria, na cidade de Simões-PI, na noite deste sábado (22/10).Alegria e emoção,esses foram os ingredientes do aniversário da Carla Maria, que comemorou seus 15 anos cercada de familiares e amigos.Simbolismos envolvendo positividade e alegria serviram de inspiração para o cenário da festa, idealizada com requinte e carinho pelos pais Aparecida e Carmino. A festa, realizada na Chácara Casa Bella, foi ornamentada por Claudete Leal, que caprichou nos detalhes montando uma estrutura digna de 15 anos, para a comemoração, o espaço ganhou uma belíssima decoração, apostando nos tons de vermelho e branco.A mesa do bolo  recheada de doces by Clécia Leal.Logo no inicio da noite era possível sentir o alto-astral entre os  convidados, que prestigiaram a comemoração.
À meia noite a emoção transcendeu a aniversariante e tomou conta de todos os convidados.
O momento mais esperado da noite, a valsa, foi marcado por muita emoção, o pai e o namorado fizeram par com a debutante que não conteve as lágrimas.
Após os parabéns, os convidados puderam conferir uma apresentação das amigas de Carla Maria que dançaram com ela uma coreografia especial.
Para mim foi uma grande emoção poder comemorar o aniversário dessa menina que vi nascer e que agora vem se tornando uma mulher surpreendente e cheia de personalidade. Nesse dia especial, Carla Maria quero desejar a você toda a felicidade do mundo e muitas bênçãos em sua caminhada que tende a ficar exatamente como você: cada vez mais e mais bela,essas foram as palavras da sua mãe,Aparecida Tavares.Para você Carla, todo o nosso carinho, um forte abraço e os desejos sinceros de muita paz, saúde e que Deus te dê muitos anos de vida iluminando a todos com a sua alegria e seu lindo sorriso,Blog Chagas Fotografias.PARABÈNS!Confira as imagens:

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Digo sempre que você tem a profissão de eternizar os bons momentos da vida das pessoas. Continue esse profissional puntual e comprometido com a satisfação dos seus clientes.

    ResponderExcluir