Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Prefeito Chico Pitu tem contas aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado,caso inédito no município de Marcolândia-PI

O prefeito,Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” e equipe celebram a aprovação das contas sem ressalvas pelo TCE referente ao exercício de 2013. A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas rendeu a administração do Prefeito Chico Pitu, a aprovação das contas do exercício de 2013, sem ressalvas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), caso inédito no município de Marcolândia. Isso significa que o município está sendo administrado com seriedade por atender todas as exigências do TCE, cuja função principal é cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos entes federativos da Administração Pública direta e indireta. “A aprovação de contas sem ressalvas significa que a administração municipal vem utilizando o dinheiro público com a máxima seriedade e transparência dentro da universalização dos serviços a cada cidadão”, comentou Chico.
“Essa aprovação mostra a responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta. Essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, afirmou o Prefeito Chico Pitu.

Fonte e Foto:Blog Chagas Fotografias

Um comentário:

  1. tinha que ter mesmo, pq com o dinheiro da firma por fora, se não tivesse ai também era demais.


    MALANDRAMENTE o 40 na frente, 13 incompetente pode anotar aí, que dia 2 vão levar a virada. e CHICO PITÚ vai entrar pra historia do municipio como o primeiro prefeito a não se reeleger.

    ResponderExcluir