Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia realiza operação e prende três estupradores no Piauí

 (Crédito: Secretaria de Segurança)

Nesta sexta-feira (09), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou um balanço da operação denominada ‘Dânae’ que foi realizada na quinta-feira (08), nas cidades de Buriti dos Montes, São João da Serra e São Miguel do Tapuio.
Na ação, três homens foram presos sob a acusação de estupro. Os suspeitos foram identificados como José Roberto Costa Lima, de 43 anos, que é acusado de estuprar a enteada de 10 anos; Luiz Pereira Alves, mais conhecido como ‘picolé’, de 27 anos, é acusado de estuprar a enteada desde os 12 anos – hoje em dia ela tem 14 – como também é suspeito de estuprar a própria filha que tem 1 ano e seis meses e o lavrador Martinho Pereira Freitas, de 50 anos, que é acusado de estuprar mediante violência e grave ameaça a vizinha de seis anos, a polícia relata que o homem amordaçou a menina e só parou porque o irmão da vítima a encontrou na hora do estupro.
A polícia chegou até os suspeitos através de denúncias do Conselho Tutelar, do disque 100 e de informações dos próprios familiares das vítimas. Segundo a Secretaria de Segurança os crimes sexuais tem recebido uma postura enérgica com relação a operações e prisões. Toda a ação é comandada de perto pelo delegado geral da Polícia Civil Riedel Batista e a gerencia de policiamento do interior. Ainda de acordo com a Secretaria, outras prisões podem ser realizadas nas próximas horas.

                                                (Crédito: Ascom)
                                                  (Crédito: Ascom)
                                                  (Crédito: Ascom)

                                                     (Crédito: Ascom)


Fonte: Portal MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário