Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 24 de setembro de 2016

Comerciante é perseguido e morto a tiros na estrada que liga Francisco Macedo a Padre Marcos

O comerciante Estevam Santos, empresário do ramo de compra e venda de carros usados foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 23, na PI que liga as cidade de Francisco Macedo e Padre Marcos. De acordo com informações, Estevam trafegava com o filho menor de idade em um veículo modelo Fiat Uno de cor cinza quando foi perseguido e morto por dois homens numa motocicleta.
No trajeto próximo a localidade Cajazeiras, onde a estrada é de difícil acesso, os homens ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos de arma de grosso calibre. Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes saindo para fora da pista.
Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. O filho menor de idade que andava junto com o pai e presenciou o crime saiu ileso.
Neste momento o GPM de Padre Marcos isolou o local e realiza os procedimentos legais para que o corpo seja liberado.
Estevam Santos é natural de Francisco Macedo e em maio deste ano foi vítima de um assalto quando teve sua residência invadida por quatro homens encapuzados e bem armados que levaram aproximadamente cem mil reais.
Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário