Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Casal é preso acusado de assassinar morador de rua em Picos

Casal é preso acusado de assassinar morador de rua em Picos

Depois de várias diligências policiais militares prenderam na tarde da ultima terça-feira, 6, o casal Maria de Jesus da Luz, vulgo Nêga Dulce e Claudiomar José de Sousa, o Chapolin.
Os dois são acusados de assassinar a pauladas o morador de rua identificado como Marcelo, crime ocorrido na noite do último domingo, 4, na Praça Valquíria Neiva, no bairro Junco, zona Leste de Picos.
Após a prisão os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, onde foram interrogados e autuados. O delegado Divanilson Senna disse que a dupla confessou a autoria do homicídio e agora está à disposição da Justiça.
Entenda o caso
O morador de rua identificado apenas por Marcelo foi assassinado a pauladas na noite de 4 de setembro, na cidade de Picos. O crime foi registrado por volta das 21h30, na Praça Valquíria Neiva, no bairro Junco, zona Leste da cidade.
Segundo informações do tenente da PM, Elias de Sousa, Marcelo foi morto a pauladas após se envolver em uma discussão com um casal, que também morava na praça Valquíria Neiva. Os dois suspeitos foram identificados como Chapolim e Nega Dulce, que fugiram após cometerem o crime e acabaram presos na última terça-feira, 6.


José Maria Barros – GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário