Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A onda vermelha invade ruas e avenidas de Marcolândia-PI, na noite deste domingo

Mais uma vez, o povo marcolandense, marcaram presença em peso no comício de Chico Pitu e Vanete, desta vez na COHAB para o penúltimo comício da coligação do 13.

O município de Marcolândia virou uma Grande Onda Vermelha neste domingo (25), com a grande movimentação da coligação " Unidos Para Continuar Crescendo", dos candidatos Chico Pitu (PT), e  Vanete Rodrigues (PDT), a prefeito e vice-prefeita respectivamente.
A coligação "Unidos Para Continuar Crescendo" realizou grande arrastão, passeata,na qual o povão foram as ruas em uma grande passeata  que teve início em frente ao comitê da coligação, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade com comício realizado na COHAB.
Durante todo o percurso, os moradores saiam de suas casas e acompanhavam a grande passeata  com manifestações de carinho e amor por Chico Pitu e Vanete, a militância fez questão de acompanhar a passeata até o fim.
Chico Pitu que muito foi denegrido por opositores, muito foi atingido por uma campanha suja da oposição, hoje dá a volta por cima e já sente o gostinho da vitória já começando os preparativos para uma grande festa dia 02.
Mais ainda não acabou, dia 29 será o ultimo comício da coligação "Unidos Para Continuar Crescendo" , aonde haverá uma grandiosa caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade até o local do grande comício.
Na oportunidade, os candidatos a vereadores da coligação deixaram suas mensagens e propostas para o grande público presente no comício. Além do candidato a prefeito, Chico Pitu, e da vice-prefeita Vanete Rodrigues, que também externaram suas considerações firmando o compromisso de continuar a realizar uma grande gestão no município de Marcolândia.

Adalberto, também trouxe sua mensagem enaltecendo a candidatura de reeleição de Chico Pitu “aqui não é uma onda vermelha,aqui é o mar vermelho”. 

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário