Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 24 de julho de 2016

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” participa de missa e show de Tony Allysson na cidade de Marcolândia-PI

O Prefeito,Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”,participou da missa campal e do show do cantor Tony Allysson realizado no sábado (23) em comemoração aos 51 anos dos festejos de São Cristóvão na cidade de Marcolândia-PI.A missa e show reuniu milhares de fieis da cidade de Marcolândia e cidades vizinhas,o Show foi um momento de louvor e muitas orações no espaço montado pela Prefeitura, na Avenida Corinto Matos.
“Marcolândia merece esse presente, um show abençoado que nos proporciona momentos emocionantes em sintonia com Deus”, disse o prefeito Chico Pitu.
Tony Allysson emocionou os presentes com suas canções de fé e esperança. “O governo municipal acertou ao trazer esse cantor, ele é uma pessoa iluminada que transmite muita paz e força com seu jeito de louvar a Deus.
A missa foi celebrada pelo Padre Antônio Cristo e os Padres Jonas de Itainópolis-PI, Padre Evandro de Araripina-PE e Padre Miguel Feitosa de Simões-PI.O prefeito Chico Pitu e a vereadora Vanete Rodrigues,foram convidados pelo Padre Antônio Cristo de Oliveira para irem ao camarim do cantor Tony Allysson,para um momento de oração.O prefeito Chico Pitu agradeceu a todos pela presença e pela oportunidade governar o município. “Neste momento de graça quero agradecer a todos pela oportunidade de conduzir esse município pelo período de quatro anos e de comemorar os 51 anos dos festejos de São Cristóvão. Que Deus abençoe cada um, que se fez presente”, destacou o prefeito.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário