Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Convenção vai homologar candidaturas de Francisco Pedro de Araújo e Vanete da Silva Rodrigues para prefeito e vice em Marcolândia-PI

O grupo político que atualmente governa o município de Marcolândia-PI, se prepara para disputar as eleições municipais de outubro deste ano. Os nomes que irão concorrer aos cargos eletivos já estão pré-definidos pelos cinco partidos que integram a base aliada – PT,PDT,PMDB,PP e PMB .
As candidaturas serão homologadas em convenção partidária que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de julho, no horário das 15h às 20h, no Mercado Público. A chapa majoritária tem como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Francisco Pedro de Araújo, Chico Pitu (PT), como é popularmente conhecido, e Vanete da Silva Rodrigues (PDT).Na convenção, além de homologar as candidaturas a prefeito, vice e vereador, definidos os nomes de urna e os números dos candidatos a vereador, será formada a coligação majoritária e proporcional, além de debatida outras questões de interesse partidário.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário