Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 14 de junho de 2016

O humorista “Rapadura” da Praça é Nossa do SBT fez show no Delplata Circo, na cidade de Marcolândia-PI

O Delplata Circo, que está em temporada no município de Marcolândia teve como atração principal realizada nesta última segunda-feira (13), o humorista da Patrulha Maluca da Praça é Nossa do SBT, Rapadura. O público respondeu a essa grande atração e lotou as dependências do circo e se divertiram com as palhaçadas deste humorista que tanto faz sucesso nas noites de quinta-feira no SBT.
O humorista nasceu em Campina Grande (PB), começou sua vida artística com teatro de rua, trabalhou em vários circos grandes e pequenos. Depois estreou o Comando Maluco no programa da Eliana na Record.
No SBT, fez o programa Dedé e Comando Maluco, ficando três anos no ar com as aventuras no parque de Beto Carreiro World. Mais tarde, com a morte de Beto Carreiro e com o final do programa, foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para participar da “A Praça É Nossa”, onde se apresenta atualmente com sua turma todas as quintas no SBT.
Sem dúvida  a arte circense traz de volta a magia, alegria e encanto que só encontramos no picadeiro, e a profissão é motivo de orgulho para os integrantes.

E aqui o destaque para os palhaços,Pirulão e Cenourinha   que com números inteligentes, dinâmicos e divertidos garante a alegria da garotada e de todas famílias que prestigia os espetáculos.
 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário