Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 1 de maio de 2016

Prefeito de Marcolândia-PI,Francisco Pedro de Araújo,inaugura cemitério na Serra de João Tomáz

O prefeito,Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu), inaugurou na tarde deste domingo,1º de maio 2016, o cemitério que fica na Serra de João Tomáz, esta obra era almejada pelos moradores daquela localidade há décadas, haja visto a necessidade de um espaço para sepultar seus entes queridos. O prefeito Chico Pitu numa demonstração de respeito buscou tomar esta medida, o que antes era sonho, hoje é realidade.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de várias autoridades. Foi realizado um ato litúrgico pelo Padre Antônio Cristo,na celebração da bênção ao novo espaço de morada dos restos mortais dos entes queridos daquela localidade,o padre Antônio Cristo,proclamou a oração da benção da água a ser aspergida no cemitério, em seguida caminhou aspergindo água benta celebrando a bênção do cemitério.
O projeto o qual nos propomos só se torna possível porque juntos sonhamos, lutamos e realizamos. 
O mais importante é termos um olhar voltado para o futuro, jamais se pode administrar uma cidade pensando só no hoje, e este tem sido o pensamento do nosso Prefeito Chico Pitu e de toda equipe.

“Às vezes as pessoas não dão tanta importância para uma obra assim, mas quando perdemos um ente querido é que percebemos. Estamos aqui para dar humanidade para as pessoas e para as famílias que em momento de dor, terá um lugar digno para sepultar os corpos dos seus familiares”, disse.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário