Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeito cancela festa do aniversário de Alegrete do Piauí após morte do filho

Prefeito cancela festa do aniversário de Alegrete do Piauí após morte do filhoO prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia de Alencar (PT), usou as redes sociais para anunciar o cancelamento das festividades do 24º aniversário de emancipação política do município.
O município de Alegrete completa 24 anos de emancipado no dia 29 de abril. A data seria comemorada em grande estilo, com shows em praça pública e vasta programação, no entanto, diante da tragédia, o evento não vai mais acontecer.
O cancelamento do evento já era tido como certo. A cidade está de luto. No último sábado (5), um trágico acidente ocorrido na BR 316, próximo a cidade de Ipiranga do Piauí, causou a morte do filho do prefeito, Heitor Abraão de Sousa Alencar, de apenas 3 anos de idade.
No acidente, a primeira dama Andrea Maria Sousa, que conduzia o veículo, saiu gravemente ferida. Ela foi submetida a cirurgias e está fora de risco.
Veja a nota divulgada pelo prefeito:
Amigos e amigas.
Venho através deste meio de comunicação, comunicar o cancelamento das festividades do 24°aniversário da cidade de Alegrete do Piauí. O motivo, a maioria dos amigos já deve imaginar: o trágico acidente do último sábado, que ceifou a vida do meu pequeno Heitor. Com isso, acabou mudando o pulso das coisas, e diante de uma perda tão grande, e que foi um pedacinho meu, o momento é muito delicado.
Quero agradecer aos amigos que estão a todo tempo me dando forças, e também, ao povo de Alegrete, por estar sendo compreensivo neste momento de tamanha dor. Mas queremos dizer que a nossa luta continua por dias melhores para o nosso povo de Alegrete.

Fonte:Cidades Nanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário