Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),contrata orientadores para auxiliar trabalho no trânsito

O prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),preocupado com o trânsito do município de Marcolândia contrata orientadores de trânsito para em parceria com a polícia militar,do GPM de Marcolândia organizarem o trânsito no município.
A partir desse domingo,14/02, começou a operação Via Livre no trânsito de Marcolândia, formada por orientadores que vão atuar nas ruas em parceria com a polícia militar do GPM do município. Inicialmente, os profissionais contratados vão trabalhar em áreas de maior tráfego.
De acordo com o cabo Leonel,a ação do prefeito tem como objetivo aumentar a fluidez no trânsito e reduzir congestionamentos, orientado motoristas e pedestres e realizando um novo protocolo para acidentes de trânsito. "Nossa idéia  é poder garantir uma presença de suporte,para ajudar principalmente na desobstrução das vias mais complicadas e também no atendimento às colisões veiculares", explicou o prefeito Chico Pitu.
Conforme Leonel,os orientadores estarão presentes, prioritariamente,no centro da cidade para liberar veículos que estiverem dificultando o fluxo de trânsito.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário