EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Jovem de São Julião morre de doença rara em SP e comove as redes sociais

Chegou a São Julião na manhã desta sexta-feira, 22, o corpo da jovem Gil Rodrigues, 27 anos, que morreu no meio da semana em Cosmópolis, interior de São Paulo, vítima de uma rara doença na cabeça.
Gil Rodrigues é filha do professor Evangelista e da dona de casa Maria do Socorro que residem na localidade Cercadinho, zona rural de São Julião – PI.
De acordo com familiares, a jovem era saudável e cheia de vida e morava em São Paulo há um bom tempo onde trabalhava e estudava.
Nos últimos dias ela teria apresentado fortes dores de cabeça e chegou a ficar internada num hospital de Campinas, São Paulo. Após lutar muito pela vida, a jovem veio a óbito na quarta-feira, 20 de janeiro.

O corpo de Gil Rodrigues, a “Gildinha”, como era carinhosamente conhecida por todos, está sendo velado na Igreja católica de São Julião – PI, à tarde, está prevista uma Missa de Corpo Presente, às 15h.
Logo em seguida ela será sepultada no Cemitério Sede de São Julião – PI.
A morte prematura da jovem Gil Rodrigues comoveu a população de São Julião e nas redes sociais parentes e amigos não param de enviar mensagens.

Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário